Ir para o conteúdo
Início do conteúdo
O que você está procurando?
Filtros


ATENDIMENTOS A REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL
Atender representantes da Sociedade Civil com o objetivo de apoiar, assessorar e contribuir nos relacionamentos intra e intergovernamentais, com apoio institucional e político relacionados às Políticas Públicas de Juventude desenvolvidas entre todos os entes federativos.
Tags:
assistência socorro acatamento

 Acolhimento das demandas de ouvidoria.        


 Recebimento e tratamento das demandas oriundas da sociedade em forma de requerimentos, reclamações, elogios ou denúncias relativas à prestação de serviços praticadas pela SEPLAG e seus órgãos vinculados.
Tags:

Transparência

Integridade

Suporte de Sistemas Corporativos e Sistemas Internos.


Suporte de Sistemas Corporativos e Sistemas Internos aos usuários externos e internos da Seplag, por meio do sistema SGT 2 (SISTEMA DE GESTÃO DE TI E ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS), presencial, telefônico e via processos físicos.
Tags:

Suporte

Licitaweb Webmapp

Clique aqui para informar um serviço não encontrado.