Ir para o conteúdo
Início do conteúdo
O que você está procurando?
Filtros

Resultados de SEGURANÇA PÚBLICA


ACOMPANHAMENTO PSICOSSOCIAL E JURÍDICO ÀS PESSOAS EM CUMPRIMENTO DE ALTERNATIVAS PENAIS.

REALIZAR ACOMPANHAMENTO PSICOSSOCIAL E JURÍDICO, ENCAMINHAMENTO PARA REDE DE APOIO SOCIAL, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA PESSOAS EM CUMPRIMENTO DE ALTERNATIVAS PENAIS (PENAS RESTRITIVAS DE DIREITO / MEDIDAS CAUTELARES / SUSPENSÃO CONDICIONAL DO PROCESSO, ETC...)

Tags:
ALTERNATIVAS PENAIS

ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

Realizar o registro para o pronto atendimento de ocorrências solicitadas pela população, centralizando as informações que irão subsidiar o planejamento, a tomada de decisões e a efetivação dos órgãos de Segurança Pública (Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, PEFOCE, SAP, SVO, ETTUFOR, Defesa Civil de Fortaleza, Sindiônibus, AMC, SAMU Fortaleza, Guarda Municipal), contribuindo para uma maior agilidade no atendimento ao cidadão e para a conseqüente preservação da ordem pública e defesa social.

Tags:
Assalto Roubo CIOPS Policia Militar Corpo de Bombeiros Policia Civil AMC SAMU Guarda Municipal Atropelamento telefone Homicídio ocorrência Perícia Ambulância Defesa Civil Poluição Sonora crime ambiental crime

AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS BLINDADOS DE PESSOA FÍSICA

Autorizar junto ao DETRAN transferência de veículos blindados

Tags:
Veículo Blindagem Transferência Carro.

CADASTRAMENTO DE INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS NOS PRESÍDIOS
  • Cadastro da Instituição Religiosa, devidamente habilitada para prestar, voluntariamente, assistência religiosa nos presídios.
Tags:
IGREJA CADASTRO RELIGIÃO

CADASTRAMENTO DE MEMBROS DAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS NOS PRESÍDIOS

Os membros das instituições religiosas, que já estejam previamente cadastradas, deverão realizar cadastro individual para se habilitarem a assistência religiosa nos presídios.

Tags:
carteira religiosa evangelica catolica igreja

CADASTRAMENTO DE VISITANTES NOS PRESÍDIOS

CADASTRAMENTO DOS FAMILIARES E PRIVADOS DE LIBERDADE, ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, CONFECÇÃO DE CARTEIRAS PARA OS VISITANTES DO SISTEMA PRISIONAL.

PÚBLICO ALVO: VISITANTES DO SISTEMA PRISIONAL NA UNIDADES PRISIONAIS DO CARRAPICHO (CAUCAIA), IRMÃ IMELDA, IPF, PACATUBA, CPPL-I, CPPL-II, CPPL-III, CPPL- IV, CEPIS, IPPOO II, CTOC, CDP, PROFESSOR SOBREIRA, HSPOL- OTÁVIO LOBO E MANICÔMIO.

Tags:
Cadastramento Renovação do cartão de visitasEntrega do cartão de visitas

CAPACITAÇÃO POLICIAL PARA AGENTES APLICADORES DA LEI

CAPACITAÇÃO TÉCNICO-PROFISSIONAL PARA OS AGENTES APLICADORES DA LEI, BUSCANDO APERFEIÇOAR O SERVIÇO DE SEGURANÇA PÚBLICA, CONTRIBUINDO ASSIM PARA A INTEGRIDADE FÍSICA DOS PRÓPRIOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA E DA POPULAÇÃO A QUEM O SERVIÇO É PRESTADO.

Tags:
TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE AULA AGENTE

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL (CURSOS PROFISSIONALIZANTES )
  • CURSOS  NA ÁREA DA BELEZA ( CORTES MASCULINOS ,BARBEARIA, CORTE FEMININO E ESCOVISTA) ;
  • CURSOS  NA ÁREA DA CULINÁRIA  (BOLOS E SALGADOS);
  • OS  CURSOS TEM COMO FINALIDADE  CAPACITAR, EGRESSOS  NOS REGIMES ABERTO, SEMIABERTO,  MONITORADOS, LIVRAMENTO CONDICIONAL, EGRESSOS  DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, ASSISTIDOS DA CENTRAL DE ALTERNATIVAS PENAIS (CAP)  E FAMILIAR DO PRESO E DO EGRESSO

 

Tags:

DECLARAÇÃO DE PERMANÊNCIA CARCERÁRIA PARA OBTENÇÃO DE AUXILIO RECLUSÃO

A CENTRAL DE MONITORAÇÃO ELETRÔNICA EXPEDE DECLARAÇÃO DE QUE O SOLICITANTE ESTÁ MONITORADO ELETRONICAMENTE, CONTENDO O REGIME DA PENA E O TEMPO QUE A PESSOA ESTÁ UTILIZANDO O EQUIPAMENTO. ESTA DECLARAÇÃO É NECESSÁRIA PARA A OBTENÇÃO DO AUXILIO RECLUSÃO A CARGO DO INSS.

Tags:
DECLARAÇÃO PARA O INSS - AUXILIO RECLUSÃO

DOAR DONATIVOS PARA VÍTIMAS DE DESASTRES

É a arrecadação, nas Unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, e a coleta de donativos (alimentos não perecíveis, água mineral e vestuário) a serem destinados às vítimas de desastres ocorridos nos municípios cearenses.

Tags:
DOAÇÕES DONATIVOS DESASTRES LOGÍSTICA DEFESA CIVIL

12345
Clique aqui para informar um serviço não encontrado.