Ir para o conteúdo
Início do conteúdo
O que você está procurando?
Filtros

Resultados de CULTURA, DESPORTO E LAZER


ACESSO À BIBLIOTECA DA ESCOLA DE ARTES E OFÍCIOS THOMAZ POMPEU SOBRINHO.

Promover o acesso ao acervo com títulos de arte, cultura e patrimônio cultural para atendimento gratuito ao público em geral. Serviço de empréstimo de livros para alunos em curso na EAOTPS.

Tags:
livros escola de artes empréstimos leitura aproximação chegada entrada Coleção de livros.

ACESSO A BIBLIOTECA DO CENTRO CULTURAL BOM JARDIM.

Disponibilizar para pesquisas ou mesmo para lazer, o acervo da Biblioteca do CCBJ. A biblioteca promove também o incentivo da leitura, contando com monitores que promovem ações de leitura, desenho e pintura com as crianças, bem como, através do Projeto “Venha Ler”.

Tags:
coleção de livros dispostos ordenadamente Livraria. edifício público ou particular onde se instalam grandes coleções de livros. livros destinados à leitura de frequentadores ou sócios.

ACESSO A DOCUMENTOS CARTORÁRIOS DOS MUNICÍPIOS CEARENSES

Atendimento ao público em geral interessado por documentos diversos dos cartórios dos municípios cearenses que recolheram documentação para o Arquivo Público do Estado, abrangendo os séculos XIX e XX; Municípios cearenses: Acaraú, Aracati, Aracoiaba, Aurora, Boa Viagem, Baturité, Brejo Santo, Guaraciaba do Norte - Campo Grande, Camocim, Canindé, Capistrano, Farias Brito, Itapiúna, Itapipoca, Ibiapina, Icó, Iguatú, Iracema, Itapajé, Jaguaribe, Jaguaruana, Jardim, Jucás, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maranguape, Milagres, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Redenção, Reriutaba, Santana do Acaraú, São Benedito, Sobral, Solonópole, Saboeiro, Santana do Acaraú, Tamboril, Tauá, Uruburetama, Ubajara, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará; Os documentos sob custódia do Arquivo Público do Estado do Ceará são objetos de diversas pesquisas e fornecimento de certidões comprobatórias de direitos civis, inventários, testamento, ações criminais; Dimensões do acervo de cerca de . m lineares de documentos textuais.

Tags:
interior acervo registro aproximação chegada entrada

ACESSO À ILHA DIGITAL DA ESCOLA DE ARTES E OFÍCIOS THOMAZ POMPEU SOBRINHO.

Oferecer gratuitamente o acesso ao Telecentro digital da EAOTPS, com computadores conectados a internet banda larga, para atendimento ao público em geral, com auxílio de monitor (a) de informática.

Tags:
ilha digital thomaz pompeu sobrinho

ACESSO À INTERNET

Dois computadores instalados no espaço da Biblioteca, com acesso à internet disponível.

Tags:
biblioteca aproximação chegada entrada

ACESSO AO ESTÚDIO DE MÚSICA DO CENTRO CULTURAL BOM JARDIM.

Disponibilizar gratuitamente Estúdio de Música para artistas da comunidade e amadores que demonstram interesse em apresentações no CCBJ ou que desejam produzir algum produto de promoção (Demo) de seus trabalhos artísticos e que não possuem condição financeira para tal.

Tags:
aproximação chegada entrada Oficina de artista gabinete de trabalho

ACESSO AOS DOCUMENTOS VINCULADO AO ARQUIVO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ

O Arquivo Intermediário, vinculado ao Arquivo Público do Estado do Ceará, abriga o Fundo Especial Bóris, o acervo das Casas Bóris Fréres, uma documentação que retrata a dinâmica das atividades econômicas do Ceará do século XIX a meados do século XX; Acervo: Diários Oficiais do Estado do Ceará, Diários Oficiais da União, Documentos do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, décadas de e , Documentos produzidos e recebidos pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULT, nas décadas de , , e ; Documentos disponíveis a consulta para pesquisadores e/ou a população em geral.

Tags:
dário oficial união recolhido registro conjunto de documentos como papéis oficiais impressos comunidade comunitário

ADMINISTRAÇÃO DA CASA DE JUVENAL GALENO

Administrar a Casa de Juvenal Galeno preservando e divulgando o legado do escritor juvenal galeno, promovendo eventos culturais de cunho popular cearense.

Tags:
gestão gerencia residência projeto cultura

AGENDAMENTO NO PLANETÁRIO RUBENS DE AZEVEDO, PARA ESCOLAS E GRUPOS PARTICULARES.

O projeto “o planetário como sala de aula” funciona como uma extensão da sala de aula, onde são apresentadas sessões com os mais variados temas do currículo escolar da educação infantil ao ensino superior, realizando inovação no ensino com a aplicação da transdisciplinaridade.

Tags:
visita para escolas dragão do mar sessões pessoas organizadas

AGENDAMENTO NO PLANETÁRIO RUBENS DE AZEVEDO PARA ESCOLAS PÚBLICAS

Oferecer sessões gratuitas para alunos de escolas públicas através do projeto “o planetário como sala de aula” que funciona como uma extensão da sala de aula, onde são apresentados os mais variados temas do currículo escolar da educação infantil ao ensino superior, realizando inovação no ensino com a aplicação da transdisciplinaridade.

Tags:
visita escolas publicas dragão do mar agendar (de agenda) assembleia deliberativa pode exercer validamente suas funções sessões:

12345...>>
Clique aqui para informar um serviço não encontrado.