AMPLIAR REDE DE ÁGUA
Incluir novas tubulações de abastecimento de água, por solicitação do cliente, a partir da concordância dele com o orçamento anteriormente enviado.
Tags:
|
Ampliar a rede de água
|
sol
|
|
ATENDIMENTO DO AGENTE
É o serviço diponibilizado ao cliente para registrar sua insatisfação ou elogio quanto ao desempenho e o atendimento do profissional que faz a leitura do medidor, quer seja, sua postura ética como sua conduta profissional.
Tags:
|
Elogios
|
reclamar do atendi
|
|
CADASTRAR IMÓVEL
Cadastrar o imóvel referente levantamento de dados cadastrais com intuito de liberar ligação de água e/ou esgoto ou apenas o cadastro de imóvel no sistema comercial da Cagece.
Tags:
|
cadastramento de imovel
|
le
|
|
EMITIR DA CARTA DE ANUÊNCIA
Entregar carta de instrumento de regularização do débito para regularização protesto em cartório;
Tags:
|
Protesto
|
carta para cartór
|
|
RECLAMAR FALTA DE ÁGUA
Registrar reclamação do cliente quanto à falta de água.
|
RECOLOCAR A TAMPA DA CAIXA DE LIGAÇÃO DE ESGOTO.
Recolocar a caixa de ligação de esgoto, quando estiver quebrada ou sem a caixa
Tags:
|
recolocar
|
fechamento
|
caixa
|
|
RECOLOCAR TAMPÃO DO POÇO DE VISITA
Recolocar tampão do poço de visita (caixa de esgoto da rua), quando estiver quebrada ou sem a caixa
|
RECUPERAR CAIXA DE INSPEÇÃO DANIFICADA
Recuperar ou substituição da caixa de inspeção danificada (caixa de esgoto localizada na calçada), quando estiver quebrada ou sem a caixa
Tags:
|
recuperar
|
substituir
|
caix
|
|
RECUPERAR PASSEIO
Recuperar passeio(calçada) após execução de serviço realizado pela Cagece.
Tags:
|
Reparo da calçada
|
conserto
|
|
RECUPERAR PAVIMENTO
Recuperar pavimento (rua) danificado, após execução de serviço realizado pela Cagece.
Tags:
|
conserto
|
reparo
|
recuperaç
|
|
|