Ir para o conteúdo
Início do conteúdo
O que você está procurando?
Filtros


ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO SISTEMA E-PARCERIAS


O e-Parcerias é um sistema de controle desenvolvido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado - CGE para as transferências voluntárias realizadas pelo Estado do Ceará. O suporte aos usuários desse sistema é fornecido pela Célula de Atendimento da CGE onde são prestadas orientações sobre o uso do sistema, realização do cadastro, elaboração de Plano de Trabalho, Execução, Monitoramento e Prest
Tags:

e-Parcerias

CGE Tranferên

ATENDIMENTO DE OUVIDORIA


É o canal de recebimento e tratamento das manifestações de ouvidoria (sugestões, elogios, reclamações, denúncias e solicitações) relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelos órgãos e entidades estaduais.
Tags:

Ouvidoria

Manifestação Ma

CENTRAL DE ATENDIMENTO 155


É o fornecimento de atendimento telefônico ao cidadão para prestar informações sobre os serviços oferecidos pelo estado, registrar manifestações de ouvidoria (reclamações, solicitações, elogios, denúncias e sugestões) e registrar solicitações de informação.
Tags:

155

Central 155 Central d

SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO


Todos os cidadãos e cidadãs têm direito a solicitar o acesso a informações que, por alguma razão, não tenham estejam disponíveis no Portal da Transparência. No Ceará, o direito a solicitar esses dados é garantido pela Lei Federal 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, e pela Lei Estadual nº 15.175, sancionada em 28 de junho de 2012. Para solicitar acesso a uma informação basta pree
Tags:

Acesso à informação

solici

Clique aqui para informar um serviço não encontrado.